O Amor de Jesus Por Nós Os Seres Humanos Pecadores Mortaisdo Universo

O Amor de Jesus Por Nós Os Seres Humanos Pecadores Mortaisdo Universo
Quem é O Rei do Universo?

Empossada a Nova Diretoria da FAEMG Triênio 2018 à 2020





Presidida por Roberto Simões, a diretoria é também encabeçada por Breno Mesquita e Rodrigo Alvim, e composta por representantes dos Sindicatos de Produtores Rurais de todas as regiões do estado. Foi empossada nesta terça-feira (28/11), em BH, a diretoria da FAEMG eleita para o triênio 2018/2020. Roberto Simões terá ao seu lado os diretores Breno Mesquita e Rodrigo Alvim. A gestão colegiada é composta ainda por outros 43 representantes de sindicatos dos produtores rurais de todo o estado.A nova gestão reconhece que terá pela frente uma série de desafios, como a questão da contribuição sindical. “Nossas entidades, a Federação e os Sindicatos terão que diversificar a prestação de serviços e difundir a inovação, tecnologia e sustentabilidade, para garantir o desenvolvimento do agronegócio”.


Também foram empossados os gestores de outras entidades do Sistema FAEMG. O Senar Minas será comandado pelo superintendente Antonio do Carmo das Neves, e o Inaes (Instituto Antonio Ernesto de Salvo; entidade de estudos e pesquisas).


 Assembleia Geral
Antes da posse, os presidentes de Sindicatos Rurais se reuniram para a Assembleia Geral Ordinária do Conselho de Representantes da FAEMG. Foram apresentadas as principais ações desenvolvidas pela entidade em 2017, e aprovados a prestação de contas e o orçamento para o próximo ano. presidido por Breno Mesquita e terá como superintendente Pierre Vilela. 


Apoio Cultural 

Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa da Prata

Nova Serrana Nos Dias Atuais